Primeira compra? Cadastre-se e use o cupom BEMVINDOPB

WhatsApp

Navegando e Comprando

COMO NAVEGAR NO SITE?

Você pode navegar diretamente pelo MENU PRINCIPAL localizadas na barra de navegação, no alto da página e depois descer nas subcategorias desejadas. Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar o campo buscar, serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim, poderá chegar mais rápido ao produto procurado. No alto da página e no rodapé, você encontra atalhos que permitem agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja.

COMO COMPRAR NO SITE?

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
• - Definir a quantidade dos produtos
• - Acrescentar novos produtos à lista
• - Pode excluir um produto indesejado
• - Calcular o custo com o frete
• - Inserir um Cupom promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas

COMO CALCULAR O FRETE?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

COMO REMOVER PRODUTOS DO CARRINHO?

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

COMO REALIZAR MEU CADASTRO NO SITE?

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha? ”que está embaixo do campo e-mail. OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em "Finalizar Compra". Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “outro endereço”. Você será direcionado para o passo anterior.

COMO REALIZAR PAGAMENTO?

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
As opções de pagamento são as seguintes:
• Cartão de Crédito
• PIX

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.
Ao definir a forma de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra”. Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

COMO SERÁ A ENTREGA?

Realizamos nossas entregas via Correios e transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para solicitar um novo envio, será necessário entrar em contato e o custo será arcado pelo comprador.

Serviço de Atendimento ao Cliente:
(19) 3589 5900 {Ramal 2042}
sac@portobrasilceramica.com.br

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

POSSO REALIZAR O CANCELAMENTO DA COMPRA?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. A Porto Brasil pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 10 (dez) dias úteis.

POSSO REALIZAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES?

A Porto Brasil tem o compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, você poderá verificar todos os detalhes no rodapé do site em Política de Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
(19) 3589 5900 {Ramal 2042}
sac@portobrasilceramica.com.br