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Navegando e Comprando

COMO NAVEGAR NO SITE?

Você pode navegar diretamente pelo MENU PRINCIPAL localizadas na barra de navegação, no alto da página e depois descer nas subcategorias desejadas. Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar o campo buscar, serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim, poderá chegar mais rápido ao produto procurado. No alto da página e no rodapé, você encontra atalhos que permitem agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja.

COMO COMPRAR NO SITE?

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
• - Definir a quantidade dos produtos
• - Acrescentar novos produtos à lista
• - Pode excluir um produto indesejado
• - Calcular o custo com o frete
• - Inserir um Cupom promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

COMO CALCULAR O FRETE?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
COMO REMOVER PRODUTOS DO CARRINHO?
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

COMO REALIZAR MEU CADASTRO NO SITE?

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha? ”que está embaixo do campo e-mail. OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em "Finalizar Compra". Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “outro endereço”. Você será direcionado para o passo anterior.

COMO REALIZAR PAGAMENTO?

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO?

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Ao definir a forma de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra” Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

COMO SERÁ A ENTREGA?

Realizamos nossas entregas via Correios e transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para solicitar um novo envio, será necessário entrar em contato e o custo será arcado pelo comprador. (19) 3589 5900 Ramal 2042 sac@portobrasilceramica.com.br . As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

POSSO REALIZAR O CANCELAMENTO DA COMPRA?

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. A Porto Brasil pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 10 (dez) dias úteis.

POSSO REALIZAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES?

A Porto Brasil tem o compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, você poderá verificar todos os detalhes no rodapé do site em Política de Trocas e Devoluções.
Em caso de dúvida entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao cliente: (19) 3589 5900 Ramal 2042 sac@portobrasilceramica.com.br

Desistência e/ou Arrependimento

Se você recebeu o produto [NOME CLIENTE] e não ficou satisfeito ou se arrependeu, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0000 0000 000 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail [email@lojacliente.com.br].

A central poderá te orientar como nos enviar esse produto de volta e os procedimentos do estorno ou crédito na loja virtual, que podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Todo caso de restituição do valor pago, seja por troca indisponível ou desistência dentro de 7 (sete dias), acontecerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para depósitos, o estorno acontecerá no prazo de até 10 dias úteis. Para compras no cartão de crédito a administradora de cartão de crédito será acionada no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Troca

Se você recebeu seu produto com alguma avaria e deseja trocá-lo, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0800 5248 145 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e- mail ecommerce@mondialline.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e- mail sobre o envio de seu novo pedido. Somente a primeira troca tem o frete por conta da Mondial.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:

a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;

b) Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Falha técnica

Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis AQUI. Não há prazo determinado para contatar a assistência técnica, mas confira sempre a garantia de seu produto no manual.